Mário Rui fecha goleada do Nápoles na Sardenha

O lateral português, com um livre direto cobrado de forma excelente, fechou esta segunda-feira a goleada de 5-0 do Nápoles no campo do Cagliari, reforçando a liderança da equipa azul no campeonato italiano.

O lateral-esquerdo luso de 26 anos, a fazer a sua melhor época de sempre, foi essencial na manobra do Nápoles pelo seu lado e viu a exibição coroada com um grande golo, aos 90 minutos, colocando a bola bem no canto superior esquerdo da baliza adversária.

Para Mário Rui, que fez toda a sua carreira de sénior em Itália, este é já o segundo golo na época, depois de ter faturado na goleada de 4-1 à Lazio.

O jogo na Sardegna Arena de Cagliari teve pouca história e até podia ter terminado com uma vitória mais robusta.

Na primeira parte, marcaram o espanhol Callejón (29 minutos) e o belga Dries Mertens. Na segunda, e ainda antes da obra de arte de Mário Rui, apontaram o eslovaco Hamsik, aos 61, e aos 72 Lorenzo Insigne.

O Nápoles chega 69 pontos e passa a ter vantagem de quatro sobre a Juventus, pelo menos até à formação de Turim acertar as contas do seu calendário, já que viu a receção à Atalanta adiada para 14 de março por causa de nevão.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG