Lopetegui não perde tempo, é hoje apresentado no Bernabéu

Em 48 horas foi afastado do cargo de selecionador espanhol, deixou a Rússia para ser apresentado como sucessor de Zidane, numa situação polémica que chocou o país vizinho

Julen Lopetegui, que foi demitido nesta quarta-feira do cargo de selecionador de Espanha, é esta quinta-feira apresentado, pelas 18.00 (hora portuguesa), como sucessor de Zinedine Zidane no cargo de treinador de futebol do Real Madrid.

"O Real Madrid vai apresentar hoje, quinta-feira, 14 de junho, Julen Lopetegui como novo treinador da primeira equipa. O evento terá lugar às 19.00 (hora espanhola) no palco de honra do Estádio Santiago Bernabéu", pode ler-se na página oficial do clube, que conta com o avançado português Cristiano Ronaldo.

Lopetegui, de 51 anos, treinou o FC Porto entre 2014 e 2016 sem grande sucesso, tendo saído em litígio com o clube portista.

Antes, de orientar os azuis e brancos, o antigo guarda-redes comandou as seleções jovens de Espanha, assim como a equipa B do Real Madrid e o Rayo Vallecano.

Como jogador, Lopetegui alinhou por clubes como Real Madrid, Las Palmas, Logrones, Barcelona e Rayo Vallecano.

A Espanha, agora comandada por Fernando Hierro, é o primeiro adversário de Portugal no Mundial 2018, numa partidfa agendada para esta sexta-feira em Sochi (19.00).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG