LeBron James leva Cleveland à quarta final consecutiva

Os Cavs venceram Boston Celtics por 87-79

Os Cleveland Cavaliers qualificaram-se, na madrugada desta segunda-feira, para a quarta final consecutiva da NBA, ao vencerem fora os Boston Celtics, por 87-79, no sétimo e último jogo da final da Conferência Este.

Os Cavs quebraram pela primeira vez o fator casa na final de Este, com LeBron James, mais uma vez, a ser a grande figura, com 35 pontos, 15 ressaltos e nove assistências, num encontro em que não descansou qualquer minuto.

Entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, King James garantiu a presença na oitava final consecutiva, procurando vencer o título pela quarta vez.

Os Celtics não tinham perdido qualquer encontro em casa nos play-offs deste ano, mesmo sem as duas principais estrelas da equipa, Gordon Hayward, lesionado no primeiro jogo da temporada, e Kyrie Irving, operado ao joelho antes do play-off'.

O rookie Jayson Tatum, com 24 pontos, foi o melhor jogador dos Celtics, que tentavam chegar à final pela primeira vez desde 2010.

Na final, os Cavaliers vão encontrar os campeões Golden State Warriors ou os Houston Rockets, que se defrontam na madrugada desta terça-feira no jogo sete na final do Oeste.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG