José Semedo e Yannick Djaló apresentados esta quinta-feira

O médio ex-Sheffield Wednesday e o avançado ex-Ratchaburi, serão apresentados na quinta-feira como reforços dos sadinos, da I Liga portuguesa, revelou à agência Lusa fonte do clube

A apresentação oficial dos dois jogadores, cuja formação foi feita no Sporting, está agendada para as 12.00 na sala de imprensa do Estádio do Bonfim.

José Semedo, de 32 anos, chega ao Vitória de Setúbal depois de 11 temporadas a atuar fora do país (uma em Itália e 10 em Inglaterra), enquanto Yannick Djaló, de 31 anos, volta ao futebol nacional depois de ter representado o Sporting e o Benfica.

O defesa, que terminou contrato com o Sheffield Wednesday, vai permitir ao treinador José Couceiro preencher a vaga deixada em aberto pela saída de Frederico Venâncio, central que se transferiu na passada semana para aquele emblema do Championship, segundo escalão do futebol inglês.

Depois de ser treinado por José Couceiro no Sporting, em 2010/11, Yannick Djaló volta a cruzar-se com o técnico. O atacante representa mais uma alternativa no ataque do Vitória de Setúbal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG