Jornal As diz que Ronaldo continuará em Madrid

Jogador português assume doravante mais responsabilidades por passar a terceiro capitão de equipa graças à saída de Pepe

O desportivo espanhol As, apesar de Cristiano Ronaldo ainda não se ter pronunciado sobre o seu futuro, dá como garantido, segundo informações que recolheu que o jogador português continuará, na próxima época, a jogar no Real Madrid.

As dúvidas sobre a continuidade de Ronaldo nos merengues surgiram quando A Bola, a 16 de junho, noticiou que o futebolista queria abandonar Espanha e que a decisão era "irreversível". Três dias antes dessa manchete do diário português o Fisco espanhol tinha feito saber que Cristiano Ronaldo estava a ser investigado por uma alegada fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros.

O jornal As, ao dar por garantido que o português continuará em Madrid, sublinha que os campeões europeus estão a planificar toda a temporada em torno daquele que deverá revalidar o título de melhor jogador do mundo.

Ainda de acordo com a mesma publicação, com a saída de Pepe, Ronaldo passará a ser o terceiro na hierarquia de capitães, apenas atrás do espanhol Sergio Ramos e do brasileiro Marcelo. Com este novo papel, explica o jornal, Ronaldo assumirá mais responsabilidades e um papel mais ativo na tomada de decisões, passando a estar presente nas reuniões com o presidente Florentino Pérez.

O francês Karim Benzema passa a ser o quarto capitão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG