Jorge Braz: "Isto não terminou aqui. Queremos estar na final"

O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, afirmou esta segunda-feira que Portugal "merece estar" entre as quatro melhores equipas do Mundial 2016 e mostrou ambição para o jogo das meias-finais com a Argentina.

"Merecemos estar nas meias-finais pelo que temos demonstrado ao longo desde Mundial. Merecemos estar entre as quatro melhores seleções do Mundo. Quem disser o contrário é porque não está a ver bem o futsal ou anda muito desatento", disse Jorge Braz, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Nas meias-finais, Portugal defronta a Argentina na quarta-feira, em Cali, pelas 19:00 locais (1:00 de quinta-feira em Portugal continental), um dia depois de se encontrar o primeiro finalista, entre Irão e Rússia, em Medellín. "Isto não terminou aqui. Passámos uma etapa, mas queremos estar nos dois melhores do Mundo. Conhecemos muito bem os jogadores da Argentina. Esperamos um jogo duro", perspetivou Jorge Braz.

A seleção nacional qualificou-se no domingo para as meias-finais do Mundial da Colômbia2016, ao vencer o Azerbaijão por 3-2, em Cali. Djô, João Matos e Ricardinho apontaram os golos da equipa das quinas - que ao intervalo vencia por 2-1. "Já sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Azerbaijão é uma equipa organizada com jogadores que pensam muito bem o jogo. Foram inteligentes na abordagem ao jogo. Fiquei extremamente satisfeito com a capacidade que a minha equipa demonstrou em corrigir os erros uns dos outros", declarou o técnico.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG