Jaime Pacheco anuncia equipa de ataque e de risco
Na visita à Mata Real, Jaime Pacheco quer confirmar que o Belenenses está em crescimento e decidido a abandonar as zonas perigosas da classificação na Liga. De preferência já hoje, com o Paços de Ferreira, num jogo em que o treinador promete uma formação atrevida e com vontade de dominar e inviabilizar que os donos da casa tomem conta do curso da partida.
Numa só frase, Pacheco diz muito do que, pelo menos, deseja ver interpretado pelos seus jogadores: "Vamos ser mais ousados e destemidos. Vamos atacar mais e jogar no campo adversário." Uma declaração de princípios relevante, portanto.
Para tentar atacar um jogo que poderá valer a subida de, pelo menos, mais um lugar na classificação (o Paços, 12.º, tem um ponto de vantagem sobre a equipa do Restelo), o Belenenses tem todas as pedras importantes disponíveis. E ainda um bónus: o médio Gabriel Gomez, que falhou os últimos quatro jogos, está de volta às escolhas de Pacheco, que regressa à casa onde se iniciou como técnico (1992). "Dentro do campo, serei Belenenses e quero dignificar--me a mim e à minha equipa."|