Veja como cresceram os filhos do capitão das quinas

Eva tem captado a atenção dos fãs da família Aveiro nas redes sociais

Dolores Aveiro tem estado de férias na ilha da Madeira com o neto mais velho, Cristianinho, mas não aguentou as saudades e já voltou para perto dos outros três filhos de Cristiano Ronaldo: Eva, Mateo e Alana Martina.

A matriarca da família Aveiro partilhou ma fotografia no Instagram onde surge com os três netos mais novos ao colo.

"Bom dia !!!Matando as saudades dos meus meninos", escreveu Dolores. Mas foi Eva, que aparece em destaque na fotografia, quem captou mais a atenção dos fãs de Dolores Aveiro. "Que bonita" e "Está tão crescida" foram alguns dos comentários dirigidos à menina.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.