Swansea, de Carlos Carvalhal, surpreende Liverpool

Equipa galesa venceu por 1-0 e ganha fôlego na luta pela permanência

Um golo do defesa Alfie Mawson, aos 40 minutos, deu ao Swansea a vitória sobre o Liverpool (1-0) no jogo que fechou a 24.ª jornada da Premier League inglesa.

Com este importante triunfo, a equipa treinada pelo português Carlos Carvalhal passa a somar 20 pontos e, apesar de continuar no último lugar da classificação, igualou a pontuação do penúltimo, West Bromwich Albion, ficando a apenas três pontos da zona de permanência - o Stoke City, 17.º, tem 23 pontos.

Já o Liverpool, de Juergen Klopp, perdeu a hipótese de igualar o Chelsea no terceiro lugar, mantendo a quarta posição, com 47 pontos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.