Sub-21 entram a vencer na qualificação para o Europeu

Seleção comandada por Rui Jorge bateu País de Gales por 2-0, no Municipal de Chaves. Rúben Neves (de grande penalidade) e Gonçalo Guedes apontaram os golos, em jogo referente ao Grupo 8

A seleção portuguesa de sub-21 entrou a vencer na qualificação para o Campeonato da Europa 2019, ao bater o País de Gales por 2-0, em partida realizada no Estádio Municipal de Chaves e a contar para o Grupo 8.

Rúben Neves inaugurou o marcador de grande penalidade, aos 25 minutos, e Gonçalo Guedes sentenciou o resultado ainda na primeira parte (41'), na sequência de um lance coletivo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.