Sp. Braga perde na Turquia mas garante primeiro lugar do grupo

Os bracarenses serão cabeças de série no sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa

O Sporting de Braga foi derrotado esta quinta-feira na Turquia, perante o Istambul Basaksehir, por 2-1, em jogo da última jornada da fase de grupos da Liga Europa. Apesar deste resultado, os minhotos venceram o grupo C, pois beneficiaram do empate 1-1 entre Hoffenheim e Ludogorets, pelo que serão cabeças-de-série no sorteio dos 16 avos-de-final, marcado para segunda-feira, em Nyon.

Os bracarenses, que já tinham assegurado o apuramento viram-se em desvantagem logo aos 10 minutos, golo de Edin Visca, igualaram aos 55, por intermédio de Raul Silva, mas os turcos voltaram para a frente do marcador aos 77, com um golo de Emre Belozoglu, na conversão de uma grande penalidade.

O Sporting de Braga fechou assim a sua participação na liderança do grupo C com 10 pontos, à frente dos búlgaros do Ludogorets com nove, que, com o empate 1-1 em casa dos alemães do Hoffenheim, também seguiram em frente prova. O Basaksehir terminou na terceira posição com oito, enquanto os germânicos foram quartos com cinco.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub