Sheffield Wednesday de Carvalhal perde dérbi

O Sheffield Wedneday caiu este domingo para o 10.° lugar do campeonato da segunda divisão inglesa de futebol, depois de perder com o Sheffield United por 4-2, em jogo da nona jornada

Aos 15 minutos, a equipa de Carlos Carvalhal já perdia por 2-0, com golos de John Fleck (03) e Leon Clarke, antes de Gary Hooper reduzir aos 45+1 para o Wednesday.

O português Lucas João, recém-entrado na partida, ainda igualou, aos 66, mas no minuto seguinte Mark Duffy voltou a colocar o Sheffield United em vantagem e Leon Clarke bisou aos 77 para fechar a contagem.

O Sheffield United subiu à quarta posição do 'Championship', com 18 pontos, enquanto o Sheffield Wedneday soma 13, com duas derrotas, quatro empates e três vitórias.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.