Serena Williams garante que voltará aos 'courts' depois de ser mãe

A tenista norte-americana Serena Williams, que recuperou a liderança do 'ranking' mundial na segunda-feira, garantiu, durante uma conferência em Vancouver, Canadá, que voltará aos 'courts' depois o nascimento do filho.

Serena Williams, que deverá ter o seu primeiro filho em setembro, mês em que comemora 36 anos, insistiu na terça-feira que quer voltar aos 'courts'.

"Absolutamente, quero voltar", prometeu a jogadora, acrescentando que "o bebé estará nas bancadas, a apoiar a mãe, sem chorar".

Em 21 de abril, o treinador da norte-americana, Patrick Mouratoglou, garantiu que Serena Williams continua a ter como próximo objetivo bater o recorde absoluto da australiana Margaret Court Smith, que venceu 24 torneios do 'Grand Slam', entre 1960 e 1973.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.