Serena Williams garante que voltará aos 'courts' depois de ser mãe

A tenista norte-americana Serena Williams, que recuperou a liderança do 'ranking' mundial na segunda-feira, garantiu, durante uma conferência em Vancouver, Canadá, que voltará aos 'courts' depois o nascimento do filho.

Serena Williams, que deverá ter o seu primeiro filho em setembro, mês em que comemora 36 anos, insistiu na terça-feira que quer voltar aos 'courts'.

"Absolutamente, quero voltar", prometeu a jogadora, acrescentando que "o bebé estará nas bancadas, a apoiar a mãe, sem chorar".

Em 21 de abril, o treinador da norte-americana, Patrick Mouratoglou, garantiu que Serena Williams continua a ter como próximo objetivo bater o recorde absoluto da australiana Margaret Court Smith, que venceu 24 torneios do 'Grand Slam', entre 1960 e 1973.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.