Ronaldo é o desportista mais bem pago do mundo

Revista norte-americana colocou pela primeira vez um futebolista no topo

Cristiano Ronaldo foi considerado pela revista Forbes o atleta mais bem pago do mundo, facto histórico, dado que até ao momento nunca nenhum futebolista tinha encabeçado esta lista.

O internacional português, que está a preparar a participação no Campeonato da Europa, destronou o pugilista Floyd Mayweather, que se reformou, tendo ganho cerca de 78 milhões de euros no último ano, de acordo com a publicação. Atrás de si surge Lionel Messi, com 72, e a completar o pódio o basquetebolista LeBron James, com 64.

Refira-se que desde 2001 a luta pelo primeiro lugar era dominada pelo golfista Tiger Woods e o pugilista Mayweather.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.