Ricardo Quaresma: "Deu-me gozo ver os franceses a chorar"

Português relembrou o momento em que formou fila para bater palmas aos vice-campeões europeus e não esconde a satisfação

Ricardo Quaresma revelou a sua satisfação ao ver os jogadores franceses chorar, antes de receberem as medalhas, após a vitória portuguesa na final do Euro2016, em entrevista à revista Sábado.

"Quanto estávamos no túnel de acesso ao relvado, antes de entrarmos, eles olhavam para nós como se já tivessem ganho. No fim, deu-me um gozo enorme quando nos metemos em fila a bater palmas para eles irem receber as medalhas do segundo lugar. Deu-me gozo vê-los a chorar. A vida é assim. Uns choram, outros riem. Não iria estar a chorar ao lado deles. Nem os conheço", afirmou o jogador português.

Ricardo Quaresma conta ainda que chegou a ver a polícia francesa a empurrar os emigrantes portugueses por estarem com "azia" da vitória lusa.

Vimos [na chegada a Marcoussis, após a final], os polícias franceses a caírem para tentar agarrar os emigrantes portugueses, a ficarem com azia e a quererem bater nas pessoas", revelou.

Ler mais

Exclusivos