Ricardinho garante que fica no Inter Movistar

Parece cair por terra a possibilidade de o melhor futsalista do mundo reforçar o Sporting. O atleta continua no campeão europeu Inter Movistar

Ricardinho vai continuar em Espanha. Aquele que é considerado o melhor futsalista do mundo deu a novidade aos microfones da Cadena Cope pouco depois de se ter sagrado, uma vez mais, campeão espanhol nas grandes penalidades diante do Barcelona. "Dedico este título aos adeptos e aos meus companheiros. Tenho contrato com o Inter e se tenho contrato é para continuar", começou por dizer. Perante a insistência do jornalista, Ricardinho assegurou: "Sim, sim, eu continuo no Inter Movistar."

O português, depois à Eurosport, não quis alongar-se e deu o exemplo de Ronaldo, muito criticado por ter falado do futuro logo a seguir à conquista do Liga dos Campeões: "Critiquei-o quando falou na final e agora não quero fazê-lo eu. Estou feliz nesta equipa e eles estão felizes comigo, mas os protagonistas têm de ser os meus companheiros que fizeram um jogo espetacular."

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?