Ricardinho garante que fica no Inter Movistar

Parece cair por terra a possibilidade de o melhor futsalista do mundo reforçar o Sporting. O atleta continua no campeão europeu Inter Movistar

Ricardinho vai continuar em Espanha. Aquele que é considerado o melhor futsalista do mundo deu a novidade aos microfones da Cadena Cope pouco depois de se ter sagrado, uma vez mais, campeão espanhol nas grandes penalidades diante do Barcelona. "Dedico este título aos adeptos e aos meus companheiros. Tenho contrato com o Inter e se tenho contrato é para continuar", começou por dizer. Perante a insistência do jornalista, Ricardinho assegurou: "Sim, sim, eu continuo no Inter Movistar."

O português, depois à Eurosport, não quis alongar-se e deu o exemplo de Ronaldo, muito criticado por ter falado do futuro logo a seguir à conquista do Liga dos Campeões: "Critiquei-o quando falou na final e agora não quero fazê-lo eu. Estou feliz nesta equipa e eles estão felizes comigo, mas os protagonistas têm de ser os meus companheiros que fizeram um jogo espetacular."

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.