Renato Sanches volta ao Bayern para ficar

A revelação foi feita pelo diretor Karl-Heinz Rummenigge em entrevista a um jornal alemão

Renato Sanches faz parte dos planos do Bayern Munique para a próxima época. A garantia foi dada esta quinta-feira por Karl-Heinz Rummenigge, antiga estrela dos bávaros e atual diretor do clube, em entrevista ao jornal Münchner Merkur.

"Renato Sanches vai voltar. O Niko Kovac [novo treinador do Bayern] vai tentar devolvê-lo à sua antiga forma e qualidade. Será um desafio interessante", afirmou Rummenigge.

O internacional português, de 20 anos, vem de duas épocas em que foi pouco utilizado, sendo que na última temporada esteve emprestado ao Swansea, clube pelo qual apenas fez apenas 15 jogos e teve de lidar com várias lesões.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.