Real Madrid perde em casa com o Villarreal

Merengues podem ficar a 18 pontos do líder Barcelona

O Real Madrid voltou este sábado a desiludir no campeonato espanhol ao perder em casa com o Villarreal por 1-0, com o golo dos visitantes a ser da autoria de Pablo Fornals, aos 88 minutos.

Os merengues dominaram toda a partida e tiveram muitas ocasiões de golo, nomeadamente Cristiano Ronaldo, mas tanto o internacional português como os seus colegas do setor mais atacante revelaram-se muito perdulários.

Com este resultado, o Real Madrid arrisca agora ficar a 18 pontos do Barcelona, caso os catalães vençam este domingo a Real Sociedad.

Ler mais

Exclusivos

João Almeida Moreira

Premium Segundos, Enéas e minutos

"O senhor vê na televisão o programa político eleitoral do presidente, tudo colorido, todos contentes, artistas milionários, se é essa a sua realidade, então vote neles, PT, PMDB, PSDB, PRTB, qualquer P, sempre estiveram juntos, é falsa a briga deles, agora se o senhor não aguenta mais ver menor abandonado na rua, as drogas, os crimes, tudo o que não presta aumentando, se você quiser expulsar para sempre esses patifes do poder, só existe uma opção, 56, o senhor nunca me viu junto com nenhum deles e comigo o senhor vai ficar livre de todos eles, o meu nome é Enéas 56."