Real Madrid já terá preço para transferir Ronaldo

Internacional português tem 31 anos e Florentino Pérez estará interessado em rentabilizar uma possível transferência no final da temporada

O Real Madrid estará mesmo interessado em garantir a saída de Cristiano Ronaldo, segundo a Sky Sports, para assim rentabilizar a possível transferência. O assunto não é novo, com rumores a apontarem o Manchester United e o PSG como os mais interessados em garantir o internacional português.

Um jornalista da Sky Sports voltou a avivar esses rumores ao afirmar que o clube merengue até já terá colocado um preço para concretizar a transferência: 60 milhões de euros. Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até 2018, mas, segundo o Mundo Deportivo, jornal da Catalunha, o presidente Florentino Pérez considera que os 98 milhões gastos no jogador, pagos ao Manchester United em 2009, já foram rentabilizados.

O facto de ter 31 anos também estará a pesar na decisão de Florentino Pérez, mas a idade não parece ser problema para o Manchester United e o PSG. O entrave poderá ser o salário que Ronaldo alegadamente quererá receber: entre 20 a 25 milhões de euros por época, avança a Sky Sports (atualmente recebe 18 milhões).

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.