Prima de Modric foi assassinada

Corpo da mulher de 40 anos foi descoberto no porta-bagagens de um carro

A prima do jogador do Real Madrid Luka Modric foi assassinada. Susana Modric de Araniva tinha 40 anos e foi raptada na segunda-feira. Dois dias depois o corpo foi encontrado no porta-bagagens de um carro na povoação de Villa Real de Cuscatancingo, em El Salvador.

Segundo o jornal Sport, a polícia local ainda não esclareceu o que aconteceu. O jogador croata ainda não comentou a morte da prima publicamente.

Susana Modric nasceu na Croácia, mas emigrou com os pais para a Alemanha ainda em criança, tendo mais tarde seguido para os Estados Unidos. Há seis anos que vivia em El Salvador onde casou e teve um filho. Era atualmente divorciada e estaria a ponderar abandonar o país, depois de ter encerrado o seu negócio de exploração agrícola.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).