Pinto da Costa também se reuniu com Fernando Gomes e Pedro Proença

Depois do presidente do Sporting, foi a vez do líder portista ser recebido na Cidade do Futebol, em Oeiras

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deslocou-se na manhã desta quarta-feira à Cidade do Futebol, em Oeiras, pare se reunir com o presidente da FPF, Fernando Gomes, e o presidente da Liga, Pedro Proença.

A reunião aconteceu na mesma manhã em que também o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, marcou presença na sede da FPF para uma reunião com Fernando Gomes e Pedro Proença.

Recorde-se que tanto FC Porto como Sporting têm mantido várias críticas ao estado do futebol português. Fonte leonina tinha adiantado à agência Lusa que a presença de Bruno de Carvalho na Cidade do Futebol, esta quarta-feira, tinha como propósito "analisar a situação atual".

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.