Pepe e Modric regressam aos convocados do Real Madrid

Jogadores da equipa madrilena estão aptos para o duelo frente ao Celta de Vigo. Este é o primeiro jogo de ambos após o Euro2016

O português Pepe e o croata Luka Modric são as novidades na convocatória do Real Madrid, que continua privado do futebolista português Cristiano Ronaldo, para o jogo com o Celta de Vigo, da segunda jornada do campeonato espanhol.

O avançado continua a recuperar da lesão sofrida na final do Euro2016, na qual Portugal venceu a anfitriã França por 1-0, após prolongamento, cuja participação levou também a que Pepe falhasse grande parte do trabalho de pré-época do clube madrileno.

Além do defesa internacional português, também Modric está em condições de ser utilizado pelo treinador Zinedine Zidane, depois de ter falhado o encontro da primeira jornada da prova (vitória por 3-0 sobre a Real Sociedad), devido a suspensão.

O técnico francês continua privado do defesa português Fábio Coentrão, o guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, o avançado francês Karim Benzema e o médio Isco, todos lesionados, tal como Ronaldo, a principal referência do Real Madrid.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?