Patrice Evra desaconselha almoços na casa de Ronaldo

O internacional francês recorda um almoço partilhado com o jogador madeirense, confirmando a exigência e a disciplina de Ronaldo perante o rendimento ao mais alto nível

Em entrevista ao canal ITV, o francês Patrice Evra, relatou histórias curiosas sobre Cristiano Ronaldo. O internacional partilhou o balneário do Manchester United com o jogador português durante quatro temporadas. Para Evra, Ronaldo "é uma máquina" que não pára de treinar.

Atualmente a representar o West Ham, da Premier League, o defesa de 37 anos desaconselha todos que forem convidados a comer na casa de Cristiano a aceitarem o convite. "Uma vez convidou-me para almoçar depois de um treino", começa por dizer Evra. "Na mesa só havia salada, frango e água; ainda pensei que haveria mais comida, mas não houve", conta o internacional francês.

De seguida, Evra ficou ainda mais surpreendido com o nível de exigência de Ronaldo. "Depois de ele acabar de comer, pôs-se a jogar com uma bola. Propôs-me dar toques e depois perguntou-me se queria ir nadar na piscina". O jogador francês interrogou-se se teria sido convidado para almoçar ou para preparar o jogo do dia seguinte.

Mesmo em tom de brincadeira, o lateral francês aconselha: "Se ele vos convidar para irem a casa dele, digam que não. Ele é uma máquina; nunca pára de treinar."

Cristiano Ronaldo e Patrice Evra foram colegas de equipa entre 2005 e 2009. Ao serviço do Manchester United, os dois jogadores venceram três campeonatos de Inglaterra, uma Liga dos Campeões e um Campeonato do Mundo de clubes.

Ler mais

Exclusivos