"O Sporting tem uma equipa de qualidade"

Treinador do Olympiacos elogiou a equipa leonina, mas garantiu também ter jogadores com qualidade

Besnik Hasi, treinador do Olympiacos, assumiu a importância do jogo desta terça-feira, contra o Sporting, mas lembrou que nada fica ainda decidido nesta fase da Champions. "O jogo de terça-feira não é o fim do mundo. Depois do Sporting, ainda temos mais cinco jogos pela frente", referiu.

O técnico quer desfrutar este jogo e "começar da melhor maneira" o caminho na Liga dos Campeões. Mas negou qualquer tipo de favoritismos, apesar de sentir que os seus jogadores estão motivados para a partida.

"Sporting favorito? Compraram muitos jogadores. Têm uma equipa de qualidade, com futebolistas técnicos, fisicamente fortes, talentosos... Compraram para o campeonato, mas também para a Liga dos Campeões. Mas nós também temos jogadores com qualidade", disse.

O Olympiacos e o Sporting têm a partida marcada para esta terça-feira, às 19.45, em Atenas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".