O que disse CR7 ao filho no dia do seu 8º aniversário

Cristianinho está este domingo de parabéns

Cristianinho, o filho mais velho do capitão da Seleção Portuguesa de Futebol, comemora este domingo, dia 17 de junho, 8 anos. Apesar da distância, Ronaldo, que está na Rússia a participar no Mundial de Futebol, não se esqueceu de deixar uma mensagem especial ao menino nas redes sociais.

"Parabéns meu querido filho! Estas a ficar um homem!", escreveu CR7, na legenda de uma imagem em que aparece ao lado do filho.

Dolores Aveiro estará certamente junto ao neto nesta data em que o pai de Cristianinho não pode estar presente. Dolores Aveiro usou igualmente o Instagram para assinalar o 8º aniversário do menino, de quem até já disse que vai ser ainda melhor jogador do que o pai.

"Parabéns, meu neto lindo", escreveu a avó de Cristianinho.

Exclusivos

Premium

Leonídio Paulo Ferreira

Nuclear: quem tem, quem deixou de ter e quem quer

Guerrilha comunista na Grécia, bloqueio soviético de Berlim Ocidental ou Guerra da Coreia são alguns dos acontecimentos possíveis para datar o início da Guerra Fria, que alguns até fazem remontar à partilha da Europa em esferas de influência por Churchill e Estaline ainda o nazismo não tinha sido derrotado. Mas talvez 29 de agosto de 1949, faz agora 70 anos, seja a melhor opção, afinal nesse dia a União Soviética fez explodir a sua primeira bomba atómica e o monopólio da arma pelos Estados Unidos desapareceu. Sim, foi o teste em Semipalatinsk que estabeleceu o tal equilíbrio do terror, primeiro atómico e depois nuclear, que obrigou as duas superpotências a desistirem de uma Guerra Quente.