Nem a PSP resiste ao efeito Cristiano Ronaldo

O Facebook tem servido para enviar mensagens de apoio à seleção portuguesa

De férias com o neto, Cristiano Júnior, na "sua" ilha, a Madeira, Dolores Aveiro tem passeado pela região e partilhado muitas imagens destes dias. A visita da mãe e do filho mais velho de CR7 tem chamado a atenção até das forças de segurança, que pediram para tirar uma fotografia com avó e neto.

A PSP acabou por partilhar a imagem na sua pagina de Facebook, com a legenda: "Adivinhem quem nos veio desejar um bom serviço. Força Portugal".

Na imagem, uma agente e um agente sorriem em frente a uma viatura da PSP e junto a um dos dos famosos túneis da ilha.

A Polícia de Segurança Pública tem apoiado a seleção portuguesa de futebol nas redes sociais e antes do jogo do Irão publicou uma mensagem, também na página de Facebook, onde os agentes da United Nations Police - UNPOL desejavam "Boa sorte" a Portugal.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.