Nazaré e Açores em destaque nos Prémios EDP Mar Sem Fim

Von Rupp, João de Macedo, Alex Botelho e João Guedes venceram as quatro categorias dos Prémios EDP Mar Sem Fim

Foram esta quarta-feira entregues os Prémios EDP Mar Sem Fim, que têm como objetivo distinguir os surfistas portugueses que se evidenciaram nas ondas grandes da última temporada.

São estas as quatro categorias que distinguiram os surfistas nomeados:

Mar Sem Fim Maior Wipeout - Nic Von Rupp na Nazaré

G-Shock Melhor Tubo - João de Macedo na Baixa da Viola, São Miguel, Açores

Nazaré Maior Onda Tow-In - João Guedes na Nazaré

EDP Maior Onda Remada - Alex Botelho na Nazaré

Além das quatro categorias a concurso, foram distinguidos Joana Andrade, com o prémio de Best Girl e António Laureano com o prémio de Best Rookie,

"A aposta da EDP no surf, e mais especificamente no EDP Mar Sem Fim, enquadra-se perfeitamente nos valores da marca, promovendo hábitos de vida saudáveis através da prática desportiva. Com este grande projeto conseguimos dar a conhecer a qualidade das nossas ondas e a coragem dos nossas atletas. Com o EDP Mar Sem Fim, podemos ajudar os surfistas Portugueses a estar entre os melhores dos melhores", referiu Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marca da EDP.

Para 2017, foram submetidas um total de 87 ondas, um aumento face à temporada anterior. Também o prize-money total foi aumentado para 4.700 euros. Nic Von Rupp levou para casa um cheque de 500 euros, João de Macedo ganhou 1000 euros, João Guedes 1250 e Alex Botenho conquistou o melhor prémio da noite (1750 euros) ao vencer a categoria de "EDP Maior Onda Remada".

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub