Mundialito 2018 realiza-se na Costa de Caparica

Portugal é a segunda seleção mais titulada, com cinco edições conquistadas

A 22.ª edição do Mundialito de futebol de praia vai realizar-se na Costa de Caparica, no concelho de Almada, anunciou hoje a organização da prova, a mais antiga da disciplina, que contará com a presença da seleção portuguesa.

A equipa lusa, a segunda com mais títulos conquistados, com cinco triunfos, vai defrontar no areal da Costa de Caparica as congéneres de Espanha, México e Japão, entre 15 e 17 de junho.

O Brasil, que venceu Portugal na final da última edição, por 6-4, na praia de Carcavelos, é o recordista de títulos do Mundialito, que se realiza desde 1994, com 14 troféus conquistados.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.