Mourinho proíbe jogadores de caçar Pokémon

José Mourinho quer os jogadores focados no futebol

O treinador português não quer distrações

José Mourinho proibiu os jogadores do Manchester United de caçar Pokémon, avança o Daily Star. A restrição começa dois dias antes de cada jogo.

De acordo com a mesma fonte, o treinador português não quer distrações, pelo que baniu o jogo-sensação do momento aos seus jogadores.

"José gosta de ter uma boa relação com os seus jogadores e equipa e acha bom que descansem e relaxem dos treinos e jogos", disse uma fonte anónima do clube inglês citada pelo jornal, segundo a qual a única coisa com que Mourinho implicou foi com o Pokémon Go.

Ainda a apalpar terreno em Old Trafford, o treinador não quer os jogadores agarrados ao telemóvel a caçar bonecos nos dois dias que antecedem cada jogo.

Vários clubes de futebol se têm associado ao Pokémon Go, com os seus estádios a serem PokéStop (pontos de referência no mapa que geram recompensas) ou ginásios.

Há notícias de caçadores de Pokémon que ficaram fechados dentro de estádios e até já houve jogadores de futebol que celebraram golos a caçar os bonecos da Nintendo.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub