Petit rende Sérgio Vieira no Moreirense

A equipa de Moreira de Cónegos já vai no terceiro treinador esta época

O Moreirense anunciou esta terça-feira a saída de Sérgio Vieira do comando técnico da equipa, na sequência da derrota caseira frente ao Estoril (1-2). Este é o terceiro clube a trocar duas vezes de treinador na edição 2017/18 da I Liga, depois de Paços de Ferreira e Desportivo das Aves.

O sucessor de Sérgio Vieira será Petit que iniciou esta época no Paços de Ferreira, de onde foi despedido após nove jogos. Trata-se de um regresso a Moreira de Cónegos, uma vez que o técnico de 41 anos salvou a equipa da descida de divisão na época passada.

Sérgio Vieira tinha sucedido a Manuel Machado no comando técnico da formação de Moreira de Cónegos, após a 10.ª jornada, orientando o clube em 12 jogos, deixando-o no 17.º lugar, com 19 pontos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Líderes

A União Europeia e a crise dos três M. May, Macron e Merkel

Já lhe chamam a crise dos três M. May, Macron e Merkel, líderes das três grandes potências da UE, estão em apuros. E dos grandes. Numa altura em que, a poucos meses das eleições para o Parlamento Europeu, florescem populismos e nacionalismos de toda a espécie, pela Europa e não só, a primeira-ministra do Reino Unido, o presidente de França e a chanceler da Alemanha enfrentam crises internas que enfraquecem a sua liderança e, por arrastamento, o processo de integração da UE.