Mónaco goleia Estrasburgo com bis de Falcao (3-0)

Campeão francês regressou aos triunfos com uma vitória clara sobre o Estrasburgo. Português Rony Lopes abriu o marcador

Parece ter passado a mini crise do Mónaco de Leonardo Jardim. O atual campeão francês havia sido derrotado pelo Nice (0-4) e a meio da semana não tinha passado do empate em Leipzig para a Liga dos Campeões, mas neste sábado recebeu e goleou o Estrasburgo por 3-0.

O português Rony Lopes abriu o ativo em cima do intervalo. Na segunda parte, o colombiano Radamel Falcao bisou e fixou o resultado em 3-0. Neste momento, o Mónaco está provisoriamente na segunda posição com os mesmos pontos que o PSG que neste domingo recebe o Lyon.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...