Messi bisa e ajuda o Barcelona a eliminar o Chelsea

Os catalães receberam e venceram os campeões ingleses por 3-0

O Barcelona foi a última equipa a garantir o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os catalães venceram esta quarta-feira o Chelsea, em Camp Nou, por 3-0, depois de em Londres se ter registado um empate a uma bola.

O triunfo do Barça começou a ser construído logo aos três minutos por Messi, que ainda na primeira parte ofereceu o segundo golo a Dembelé.

O Chelsea criou várias oportunidades para voltar à eliminatória, mas acabou por ser Messi a resolver o assunto num contra-ataque aos 63 minutos, numa altura em que André Gomes já estava em campo. Nélson Semedo, o outro português do Barcelona ficou de fora devido a lesão.

Ler mais

Exclusivos

Premium

nuno camarneiro

O Mourinho dos Mourinhos

"Neste país todos querem ser Camões mas ninguém quer ser zarolho", a frase é do Raul Solnado e vem a propósito do despedimento de José Mourinho. Durante os anos de glória todos queriam ser o Mourinho de qualquer coisa, numa busca rápida encontro o "Mourinho da dança", o "Mourinho da política", o "Mourinho da ciência" e até o "Mourinho do curling". Os líderes queriam ter a sua assertividade, os homens a sexyness grisalha e muitas mulheres queriam ter o Mourinho mesmo.