Meme: Florentino Pérez vai aumentar salário de Cristiano?

A brincadeira surgiu nas redes sociais após a exibição do jogador no primeiro jogo a contar para o Mundial da Rússia

Os três golos de Cristiano Ronaldo na partida contra Espanha, naquela que foi a estreia da Seleção portuguesa no campeonato do mundo de futebol, ocuparam páginas e páginas de jornais, inspiraram cronistas e o empate acabou por saber a vitória. As redes sociais também não deixaram passar em branco a exibição de CR7 e os memes multiplicaram-se.

Um dos memes que surgiram é uma provocação clara ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, sobre a sua falta de apoio a CR7 nas questões com o Fisco espanhol, mas sobretudo por não ter atribuído ao avançado o salário que o português, como melhor do mundo, considera justo.

Após o hat-trick de Ronaldo, o meme sugere que Pérez ligou imediatamente a Cristiano a perguntar qual o valor que o capitão da equipa portuguesa queria de aumento.

"Quanto queres Cristiano?", lê-se na legenda da imagem.

Ainda não se sabe se Ronaldo irá sair do Real Madrid, apesar do jogador ter deixado no ar que o seu tempo na equipa terá chegado ao fim e da própria mãe do craque, Dolores Aveiro, ter dito por várias vezes que gostaria de ver o filho de volta ao Reino Unido, onde "foi sempre bem recebido".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...