Meme: Florentino Pérez vai aumentar salário de Cristiano?

A brincadeira surgiu nas redes sociais após a exibição do jogador no primeiro jogo a contar para o Mundial da Rússia

Os três golos de Cristiano Ronaldo na partida contra Espanha, naquela que foi a estreia da Seleção portuguesa no campeonato do mundo de futebol, ocuparam páginas e páginas de jornais, inspiraram cronistas e o empate acabou por saber a vitória. As redes sociais também não deixaram passar em branco a exibição de CR7 e os memes multiplicaram-se.

Um dos memes que surgiram é uma provocação clara ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, sobre a sua falta de apoio a CR7 nas questões com o Fisco espanhol, mas sobretudo por não ter atribuído ao avançado o salário que o português, como melhor do mundo, considera justo.

Após o hat-trick de Ronaldo, o meme sugere que Pérez ligou imediatamente a Cristiano a perguntar qual o valor que o capitão da equipa portuguesa queria de aumento.

"Quanto queres Cristiano?", lê-se na legenda da imagem.

Ainda não se sabe se Ronaldo irá sair do Real Madrid, apesar do jogador ter deixado no ar que o seu tempo na equipa terá chegado ao fim e da própria mãe do craque, Dolores Aveiro, ter dito por várias vezes que gostaria de ver o filho de volta ao Reino Unido, onde "foi sempre bem recebido".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).