Man. United de Mourinho goleia e iguala rival

"Red Devils" marcam cedo mas guardam o melhor para fim, acabando por vencer o Everton por 4-0 no regresso de Rooney a Old Trafford. Equipas de Manchester estão absolutamente empatadas no topo

Treze pontos, quatro vitórias, um empate, 16 golos marcados e dois sofridos. É assim que Manchester está representada no topo da classificação da Premier League inglesa. Por qual das equipas da cidade? Curiosamente, pelas duas, isto depois de o United ter goleado este domingo o Everton, em Old Trafford, por 4-0, igualando assim o registo do City de Guardiola na tabela ao fim de cinco jornadas disputadas.

No regresso de Wayne Rooney ao estádio onde brilhou nas últimas épocas (acabou substituído aos 82'), a equipa de José Mourinho entrou a todo o gás e, aos quatro minutos, já vencia, graças a um grande golo do colombiano Valencia, num remate de fora da área. Todavia, a vantagem mínima manteve-se até muito perto do fim, acabando por ser o arménio Mkhitaryan a descansar os adeptos da casa, ao bater Pickford pela segunda vez no encontro (83'). Lukaku (89') e um penálti de Martial na compensação fecharam o resultado, deixando o holandês Ronald Koeman em maus lençóis - os "toffees" ocupam um modesto 18º lugar da classificação, com apenas quatro pontos e dez golos sofridos.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub