Árbitro francês Ruddy Buquet no Astana-Sporting

O árbitro numa imagem de arquivo

Jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa joga-se no Cazaquistão às 16:00 de Lisboa na quinta-feira

O árbitro francês Ruddy Buquet dirige na quinta-feira o jogo da Liga Europa de futebol entre Astana e Sporting, enquanto o holandês Serdar Gözübüyük estará na receção do Marselha ao Sporting de Braga, indicou hoje a UEFA.

Os dois jogos são da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, com as duas equipas portuguesas a iniciarem a eliminatória fora de casa, os 'leões' no Cazaquistão, às 16:00 de Lisboa na quinta-feira, e os 'arsenalistas' às 20:05.

O francês Ruddy Buquet estará pela terceira vez num jogo do Sporting, depois de ter apitado na visita ao Bayer Leverkusen em 2015/16 (derrota por 3-1), e na receção ao Wolfsburgo (0-0), em 2014/15, ambos na Liga Europa.

O árbitro holandês Serdar Gözübüyük fará no Velódrome de Marselha, no jogo do Sporting de Braga, uma estreia a dirigir jogos com clubes portugueses, apesar de ter estado num jogo das seleções, de sub-19.

Nos jogos da Liga Europa foi nomeado também um árbitro português, no caso Artur Soares Dias, que estará na receção do Nápoles ao Leipzig.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub