Robben fora dos convocados para jogo com o Real Madrid

O Bayern Munique partiu hoje para Madrid, onde na terça-feira defronta o Real Madrid, na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões de futebol, sem o extremo holandês Arjen Robben, que se lesionou na semana passada.

No encontro da primeira mão, que o Bayern perdeu por 2-1, Robben foi substituído aos oito minutos por Thiago Alcântara, devido a uma lesão muscular na zona da virilha.

Fora das opções do técnico Jupp Heynckes está também o defesa central Jerome Baoteng, que também se lesionou no encontro com os 'merengues' e já assumiu que vai falhar o resto da temporada e poderá também estar ausente do Mundial2018.

De regresso aos convocados estão o defesa David Alaba e o médio Javi Martinez que falharam, por lesão, o jogo da primeira mão.

O encontro da segunda mão das meias-finais da 'Champions' realiza-se na terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, onde, na época passada, o Bayern conseguiu forçar o prolongamento nas meias-finais, precisamente depois de perder em casa por idêntico resultado.

Ler mais

Exclusivos