Kingsley Coman fora dos relvados "várias semanas" por lesão no tornozelo

O futebolista francês do Bayern Munique estará ausente dos relvados "várias semanas", depois de ter sido esta segunda-feira submetido a uma intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo, informou o clube na sua página na internet.

O jogador de 21 anos sofreu um entorse no sábado, na partida do campeonato alemão frente ao Hertha Berlim (0-0), tendo sido hoje operado em Tübingen.

Kingsley Coman jogou 32 partidas esta temporada pelo Bayern Munique, tendo marcado sete golos e estado na origem de sete assistências para golo.

Além das partidas da Bundesliga, o ex-jogador do Paris Saint-Germain irá falhar os próximos jogos do Bayern Munique na Liga dos Campeões.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.