José Vieira e Diana Torres de prata

Dia de conquistas para Portugal nos Europeus de Loano (Itália)

José Vieira conquistou a medalha de prata nos 25m bruços na segunda jornada dos 3.ºs Campeonatos da Europa Open de Natação DSISO 2015, que decorrem até 11 de novembro em Loano (Itália). A jornada foi marcada ainda pela medalha de prata de Diana Torres e peo bronze de Ana Castro nos 400m estilos.

O experiente nadador do Louletano, de 32 anos, assegurou o segundo lugar com o tempo de 20,98 segundos, numa competição dominada pelo francês Rafael Dutay (19,68). O bronze foi conquistado por Ricardo Guerrero (21,83).

Por seu lado, a jovem nadadora Diana Torres (16 anos), da ADADA (Associação de Desporto Adaptado do Porto), que no domingo assegurou o recorde do mundo de juniores com o bronze nos 200 m estilos (3.59,81), terminou agora os 400 m estilos em segundo lugar, com o tempo de 8.38,32, apenas superado pela italiana Dalila Vignando (7.30,10). Ana Castro (CN Maia) conquistou o bronze (9.09,92).

Ler mais

Exclusivos

João Almeida Moreira

Premium Segundos, Enéas e minutos

"O senhor vê na televisão o programa político eleitoral do presidente, tudo colorido, todos contentes, artistas milionários, se é essa a sua realidade, então vote neles, PT, PMDB, PSDB, PRTB, qualquer P, sempre estiveram juntos, é falsa a briga deles, agora se o senhor não aguenta mais ver menor abandonado na rua, as drogas, os crimes, tudo o que não presta aumentando, se você quiser expulsar para sempre esses patifes do poder, só existe uma opção, 56, o senhor nunca me viu junto com nenhum deles e comigo o senhor vai ficar livre de todos eles, o meu nome é Enéas 56."