Jogador do Canelas ouvido em tribunal por agressão a árbitro

Marco Gonçalves, acusado de agredir o árbitro José Rodrigues, presente a juiz nesta altura.

Marco Gonçalves, o avançado do Canelas 2010, que no domingo agrediu o árbitro José Rodrigues, no encontro com o Rio Tinto, referente à Divisão de Elite da AF Porto, vai ser agora ouvido no Tribunal de Instrução Criminal de Gondomar.

Jogador de 35 anos chegou acompanhado do advogado para ser presente a juiz e conhecer a acusação e as medidas de coação.

O jogo terminou aos três minutos (!) e o juiz teve de ser assistido no hospital, tendo recebido alta pouco depois apesar do nariz partido. O clube já anunciou ter afastado o jogador, que defendeu não se lembrar de ter agredido o juiz. E a Federação Portuguesa de Futebol repudiou o incidente e prometeu fazer deste caso "um exemplo".

Quanto à APAF avisou que são já 43 os casos de agressões a árbitros este ano e que é preciso agir, porque senão "um dia morre um árbitro".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".