Jennifer Suhr melhora o recorde de salto com vara em pista coberta

A norte-americana Jennifer Suhr acrescentou este sábado um centímetro ao seu recorde do mundo do salto com vara em pista coberta, para 5,03 metros, no decorrer de uma prova em Brockport, Nova Iorque.

A campeã olímpica de Londres2012 saltou 5,03 metros no 'meeting' Golden Eagle Multi, uma marca que supera por um centímetro a que fixara a 02 de março de 2013, em Albuquerque (Novo México).

Suhr, que fará 34 anos na próxima semana, aproxima-se um pouco mais do recorde absoluto, da russa Elena Isinbayeva - 5,06 metros em 2009.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.