Ivo Vieira é novo treinador do Estoril

A direção dos canarinhos contrata ex-técnico da Académica

Ivo Vieira foi esta segunda-feira confirmado como novo treinador do Estoril, depois de se ter desvinculado da Académica.

O treinador madeirense, de 41 anos, sucede assim a Pedro Emanuel, que deixou os canarinhos após uma série de maus resultados que colocaram a equipa no último lugar da I Liga.

Filipe Pedro, que tinham orientado o Estoril de forma interina, será um dos adjuntos de Ivo Vieira, que conta ainda com o Miguel Ferreira (treinador de guarda-redes), André Galbe (preparador físico), Xavier Ribeiro (observador/analista) e António Miguel, que chega ao clube com o técnico principal.

A estreia de Ivo Vieira será precisamente no dia 26 de novembro, com o Marítimo, no Estádio dos Barreiros.

O substituto de Ivo Vieira na Académica deverá ser Ricardo Soares, que iniciou esta época no Desp. Aves.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.