Internacional sub-17 português nos convocados do Liverpool para Roma

Rafael Camacho, 17 anos, na lista de 23 jogadores chamados por Jurgen Klopp. Reds defendem esta quarta-feira uma vantagem de três golos conquistada em Anfield na semana passada

O internacional sub-17 português Rafael Camacho, 17 anos, é o grande destaque da convocatória de 23 jogadores formulada pelo treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, para o encontro desta quarta-feira no terreno da Roma, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

O extremo luso está no clube inglês desde a temporada passada, depois de três épocas no Manchester City, embora tenha estado emprestado ao Real Sport Clube na última, em 2015/16. Antes, passou pela formação do Sporting.

Na lista de Klopp, nota ainda para os regressos de Adam Lallana e de Sadio Mané. O internacional inglês estava lesionado, enquanto o senegalês foi poupado no jogo do fim de semana para o campeonato, diante do Stoke City. Em sentido contrário, o lesionado Joe Gómez falha a viagem à capital italiana, devido a lesão.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".