Interesse em Ronaldo? Bayern responde com um pato

Clube alemão foi noticiado como um dos possíveis destinos do capitão português e reagiu com humor

A imagem de um pato, para ilustrar a "mentira" do dia. Assim reagiu o Bayern de Munique, nas redes sociais, às notícias sobre o alegado interesse em contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

O clube alemão foi colocado por alguns media internacionais entre os eventuais clubes que poderão oferecer ao capitão da seleção portuguesa uma solução para a saída do Real Madrid - vontade que Ronaldo terá manifestado ao clube espanhol na sequência do caso das acusações de evasão fiscal de que é alvo.

O facto de o Bayern ser treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, que trabalhou com o avançado português no clube merengue, era veiculado como um fator que poderia pesar a favor do Bayern. Mas o clube alemão fez questão de negar desde já qualquer hipótese de que isso venha a acontecer.

"Estamos habituados a ser utilizados em vários rumores de transferências em todas as janelas de mercado e, habitualmente, não comentamos esses rumores. Mas neste caso queremos tornar muito claro que em relação a Cristiano Ronaldo o rumor é completamente infundado e deve ser atribuído ao mundo da fantasia", comentou o vice-presidente Karl-Heinz Rummenigge.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular