Gareth Bale fora das escolhas do Real Madrid

O extremo galês continua fora das opções de Zidane, devido a problemas físicos, mas deverá recuperar para a segunda mão

O futebolista internacional galês Gareth Bale estará ausente dos convocados do Real Madrid para a partida dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Nápoles, indicou hoje o treinador dos 'merengues', Zinedine Zidane.

Gareth Bale sofreu uma luxação traumática nos tendões peroniais do tornozelo direito, no jogo em que os 'merengues' venceram o Sporting (2-1) em novembro, na quinta jornada da Liga dos Campeões.

O jogador, habitual titular na equipa em que atuam Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, foi submetido a 29 de novembro a uma intervenção cirúrgica em Londres.

Hoje, Zidane assegurou que Bale já estará recuperado para a partida da segunda mão da 'Champions' contra o Nápoles, em Itália, a 07 de março.

"O trabalho de campo tem corrido bem. O que falta agora é treinar com a equipa, que é o mais importante", acrescentou o técnico dos 'merengues'.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.