Fred troca Paulo Fonseca por José Mourinho

Médio brasileiro do Shakhtar Donetsk prepara-se para ser o primeiro reforço do Manchester United para a nova temporada

Fred, de 25 anos, está esta segunda-feira a realizar exames médicos no centro de treinos do Manchester United, em Carrington, segundo avançou o jornal Mirror, que publicou imagens de uma carrinha que alegadamente transportava o jogador brasileiro.

O médio, que era treinado pelo português Paulo Fonseca no clube ucraniano, vai passar a ser treinado por outro português, José Mourinho, caso a transferência se confirme. Segundo os media ingleses, o valor do negócio ronda os 60 milhões de euros.

Fred é um dos jogadores convocados pelo selecionador brasileiro Tite para o Mundial de futebol que começa a 14 de junho na Rússia e era pretendido também por outros clubes, como o Manchester City de Pep Guardiola.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.