Filho de CR7 já marca golos de bicicleta

Cristiano Jr., de 8 anos, volta a causar sensação ao mostrar que também tem o talento do pai para o futebol. Prova disso é o golo de bicicleta que fez depois da receção do Real Madrid ao Getafe.

O filho de Cristiano Ronaldo voltou a deslumbrar os apaixonados pelo futebol com um golo de bicicleta.

Depois da receção do Real Madrid ao Getafe, Cristiano Ronaldo Jr., de 8 anos, surpreendeu, uma vez mais, os adeptos no Santiago Bernabéu com um golaço, que foi registado em vídeo e partilhado pelos sites espanhóis. Ora veja:

Nas imagens é possível ver o filho de CR7 a marcar um golo espetacular com a assistência do jogador Lucas Vázquez. Cristiano Ronaldo Jr. recebe a bola e faz mais um momento de magia.

Até o filho de Marcelo nem queria acreditar no golo de bicicleta de Cristiano Jr.

O jovem jogador prova, mais uma vez, que tem o talento do pai para jogar à bola e mostra que está bem encaminhado para ser uma promessa do futebol mundial...

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.