Portugal vence Bélgica com golos de Nani e Ronaldo

Boa exibição na primeira parte garantiu triunfo (2-1) num jogo que também foi de homenagem às vítimas dos atentados de Bruxelas

Portugal venceu esta terça-feira a Bélgica por 2-1, num jogo que dominou durante uma hora, mas com os forasteiros a darem uma boa resposta no final da partida.

Nani e Cristiano Ronaldo fizeram os golos da turma das quinas ainda na primeira metade, o período em que os comandados de Fernando Santos dominaram por completo e onde até poderia ter marcado por mais vezes não fosse a grande exibição de Courtois.

No segundo tempo Portugal também entrou melhor, mas após as saída de Cristiano Ronaldo e Nani a equipa nacional baixou o ritmo e os belgas tomaram conta da partida, conseguindo ainda reduzir por intermédio de Lukaku.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.