Eleven Sports compra direitos da Champions e da liga espanhola para Portugal

Os direitos de transmissão televisiva da Liga dos Campeões de futebol e da liga espanhola para Portugal foram adquiridos pela Eleven Sports por três temporadas, anunciou esta terça-feira a operadora internacional

Em comunicado, a distribuidora de conteúdos desportivos refere que "irá detalhar em breve a forma como a marca estará presente no mercado nacional".

"Estamos ansiosos para oferecer futebol de qualidade em direto através de uma experiência inovadora que permita aos fãs envolverem-se num desporto muito competitivo, com as maiores equipas e melhores jogadores do mundo. A forma como os adeptos, especialmente os mais jovens, veem desporto em direto está a mudar e refletimos sempre isso na forma como disponibilizamos o nosso produto. Estamos entusiasmados com as oportunidades que o mercado português nos oferece", disse Danny Menken, diretor da Eleven Sports.

A Eleven Sports, que disponibiliza muitos dos seus conteúdos online, está já presente em vários países a nível global, embora apenas tenha os direitos da 'Champions' apenas no mercado português.

Recorde-se que os direitos de transmissão pertenciam à Sport TV.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...