Dybala inspirado despacha Sassuolo com hat-trick

Juventus, adversária do Sporting na Liga dos Campeões, volta ao topo da Serie A, onde está acompanhada por Nápoles e Inter. AC Milan, sem André Silva, também ganha e é quarto

A Serie A italiana tem agora um trio de líderes, depois de Juventus e Nápoles terem vencido este domingo os seus compromissos da quarta jornada e apanhado o Inter, de João Mário. Os três conjuntos somam 12 pontos, com a formação napolitana a ocupar o primeiro posto por ter melhor diferença de golos, isto depois de ter "esmagado" o Benevento por 6-0, com o belga Martens a assinar um hat-trick.

Já a "Velha Senhora", adversária do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões, sentiu mais problemas na deslocação a Sassuolo. Todavia, o argentino Paulo Dybala não deixou os seus créditos por pés alheios e marcou os três golos da equipa de Allegri.

Na quarta posição, com menos três pontos e provisoriamente, encontra-se agora o AC Milan, que recebeu e bateu a Udineses, por 2-1, com um bis de Kalinic. O português André Silva, que estivera em grande no jogo da Liga Europa disputado quinta-feira, ficou desta feita no banco e não foi utilizado por Vincenzo Montella.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub