Dois jogadores de râguebi detidos em Paris por posse de cocaína

Ex-internacional neozelandês Ali Williams e o australiano James O'Connor foram detidos nas proximidades de uma casa de diversão noturna

O ex-internacional neozelandês Ali Williams e o australiano James O'Connor, que jogam no campeonato francês de râguebi, foram detidos na madrugada de hoje, em Paris, por posse de cocaína, informou fonte judicial.

Segundo a mesma fonte, citada pela AFP, os dois jogadores foram interpelados na posse de dois gramas de cocaína cerca das 03:00 (02:00 em Lisboa), nas proximidades de uma casa de diversão noturna da capital francesa.

Ali Williams, segunda linha do Racing 92, atual campeão francês. tem 35 anos e alinhou em 77 jogos pelos 'All Blacks' entre 2002 e 2012, enquanto O'Connor, com 44 internacionalizações pela Austrália, joga no Toulon como ponta ou defesa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.