Dois jogadores de râguebi detidos em Paris por posse de cocaína

Ex-internacional neozelandês Ali Williams e o australiano James O'Connor foram detidos nas proximidades de uma casa de diversão noturna

O ex-internacional neozelandês Ali Williams e o australiano James O'Connor, que jogam no campeonato francês de râguebi, foram detidos na madrugada de hoje, em Paris, por posse de cocaína, informou fonte judicial.

Segundo a mesma fonte, citada pela AFP, os dois jogadores foram interpelados na posse de dois gramas de cocaína cerca das 03:00 (02:00 em Lisboa), nas proximidades de uma casa de diversão noturna da capital francesa.

Ali Williams, segunda linha do Racing 92, atual campeão francês. tem 35 anos e alinhou em 77 jogos pelos 'All Blacks' entre 2002 e 2012, enquanto O'Connor, com 44 internacionalizações pela Austrália, joga no Toulon como ponta ou defesa.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.